Quem somos nós?

Três malucos – uma psicóloga, uma jornalista e um professor de educação física apaixonados pela corrida e pelas finanças – que se encontraram na estrada do Brasil e nunca mais se desgrudaram até conseguir colocar ideias e projeto no papel. O fruto dessa amizade e parceria é o Linha de Chegada, um projeto que se propõe a ampliar a capacidade de estabelecer foco e força de vontade, disseminar a educação financeira e auxiliar na construção de hábitos de consumo sustentável.

Quer saber um pouco mais sobre nós? Confira um pouco da nossa história e aproveite para se inspirar e correr conosco. Pode ser nas pistas de corrida ou nas planilhas de finanças, promovendo uma mudança de hábitos e disciplina pra construir bons hábitos de educação financeira.

Cris Moraes

A Cris Moraes é jornalista, gaúcha e mora em São Paulo há 15 anos. Há seis anos fundou a CM – Comunicação Corporativa, mas há 10 anos descobriu uma paixão pela educação financeira e pela corrida. No mundo dos eventos conheceu a psicóloga e também corredora Marcia Tolotti e, juntas, construíram o Linha de Chegada. Cristiane já competiu e correu em provas de 5, 10 e 21 km por muitas capitais pelo Brasil. Sempre testando seus limites, correu também nos EUA, na Rock’n Roll Las Vegas e a Run or Dye em Orlando. Sua grande meta alcançada foi a meia maratona de Florianópolis, em 2015, que correu ao lado da irmã e grande incentivadora do esporte Patricia Regina de Moraes. Atualmente, está voltando as passadas e se prepara para participar da Maratona do Vinho, em Caxias do Sul.

Márcia Tolotti

A Márcia Tolotti é psicanalista, gaúcha, palestrante e autora de diversos livros, entre eles: As armadilhas do consumo (Elsevier) e O desafio da independência. Professora, consultora e sócia executiva da Moddo Conhecimento Estratégico e também corredora apaixonada. Pelas estradas do Brasil conheceu a também corredora Cris Moraes e, juntas, fundaram o Linha de Chegada. Marcia já participou de inúmeras provas entre elas o Summer 48k e a TTT – Travessia Torres Tramandaí que, inclusive, é o seu mais recente pódio.

Marialdo Rodrigues

Treinador, gaúcho e ultramaratonista. Marialdo Rodrigues é formado em Educação Física e especialista em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular. Proprietário da Inspire Run – assessoria esportiva e co-idealizador do Projeto Linha de Chegada. Além de atleta, também é treinador e já ajudou muitos amadores a superar os limites e cruzarem a suas linhas de chegada. Marialdo já disputou inúmeras maratonas e ultramaratonas, como a TTT (82km), COMRADES (89KM), Badwater 135 milhas (217km) e no triathlon, 2 Ironman.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

É free, é para VOCÊ ...

Apoie este projeto no Catarse

Testes, planilhas e mais...

Nosso canal no Youtube

Fechar Menu
×
×

Carrinho