Projeto Linha de Chegada

Na corrida da vida, a linha de chegada é sempre momentânea!

O projeto LINHA DE CHEGADA se propõe a ampliar a capacidade de estabelecer foco e força de vontade, disseminar a educação financeira e auxiliar na construção de hábitos de consumo sustentáveis. Idealizado pelos apaixonados por corrida – Cristiane Moraes, Márcia Tolotti e Marialdo Rodrigues – este projeto que começou com a construção do livro para impactar ainda mais as pessoas através de ações que ajudam a comunidade na construção de bons hábitos.

Nosso objetivo é através de ações em escolas, comunidade e apaixonados por corrida, resolver as seguintes questões:

  • Auxiliar no estabelecimento de metas e continuidade objetivos aos quais as pessoas se propõem;
  • Fortalecer a autoestima em função da conquista de objetivos e sonhos;
  • Combater o consumismo e o endividamento financeiro pessoal;
  • Atenuar a insatisfação advinda da restrição financeira.

Sobre o livro
Linha de Chegada

Nos inspiramos em histórias reais e ilustramos com personagens caricatos para nos guiar e mostrar como a disciplina da corrida pode ajudar a ter foco e melhor controle das finanças pessoais e da carreira na corrida da vida.

Projeto Linha de Chegada no Instagram

Sobre os autores

Cristiane Moraes

CRISTIANE MORAES

É jornalista, gaúcha e mora em São Paulo há 15 anos. Há cinco anos fundou a CM Comunicação Corporativa, mas há 10 anos descobriu uma paixão pela educação financeira e pela corrida.

Marcia Tolotti

MÁRCIA TOLOTTI

Ultramaratonista, psicanalista, gaúcha, palestrante e autora de diversos livros, entre eles: As armadilhas do consumo (Elsevier) e O desafio da independência. Professora, consultora e sócia executiva da Moddo Conhecimento Estratégico e também corredora.

Marialdo Rodrigues

MARIALDO RODRIGUES

Treinador, gaúcho e ultramaratonista. Formado em Educação Física e especialista em Fisiologia do Exercício e Reabilitação Cardiovascular. Proprietário da INSPIRE - assessoria esportiva.

Fechar Menu
×
×

Carrinho