A Largada

Como começar a correr?

Somos duplamente amadores! Amador é aquele que ama, é apreciador e entusiasta. Também é aquele que pratica uma atividade por “puro gosto”, como um esporte por prazer. Temos o jornalismo, a psicanálise e a preparação física como profissão, e, praticamos corrida de rua, então somos amadores. Amamos tanto, que decidimos entrelaçar nossos recursos cognitivos, experiências e tempo para construir e transmitir algumas possibilidades de superação diante do desafio que é o percurso, principalmente, profissional e financeiro da Corrida da Vida de cada um.

Não podemos ler enquanto corremos (embora alguns literalmente leiam), mas podemos pensar naquilo que lemos enquanto estamos percorrendo ruas e ocupando nossas mentes nos convencendo a não parar, mesmo que o corpo peça e a cabeça insista. Uma obra que ajude a pensar sobre vida financeira e profissional considerando foco, determinação, insegurança, medo, alegria, dor e tantos outros sentimentos e pensamentos foi a forma que encontramos de compartilhar conhecimento e experiência. Para nós, que também amamos ler, acreditamos que um livro é uma ferramenta de transformação, de aprimoramento na vida de quem tem como desafio a melhoria constante.

A LINHA DE CHEGADA é sempre momentânea, serve para “uma corrida apenas”. Isso não banaliza sua importância, mas não supervaloriza uma conquista. Comemorar é necessário. Sentir o prazer de atingir o resultado é alimento, mas logo “bate a fome” novamente.

Venha a correr conosco alguns kms de reflexão. Desejamos que a leitura ajude você a transformar sonhos em realidade, metas em conquistas, obstáculos em superações e insegurança em confiança. Esperamos também que assim como nós, repletos de imperfeições e dúvidas, você possa começar uma corrida, passar pelas dificuldades das quais não se pode fugir e, concluir, sabendo que a recompensa de ultrapassar a linha de chegada sempre compensa o esforço.

A linha de chegada está logo ali, um pouco de suor, algum tempo envolvido e eternamente um passo em direção à mudança: em essência, somos movimento.

Cris, Márcia e Marialdo.

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

É free, é para VOCÊ ...

Apoie este projeto no Catarse

Testes, planilhas e mais...

Nosso canal no Youtube

Fechar Menu
×
×

Carrinho